sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Amigas Polainas

O friozinho está aí e junto dele não podemos esquecer das nossas amigas, que além de esquentar, deixa um look ainda mais bonito e moderno. São elas: as polainas.

Algumas pessoas ainda acham um pouco estranho. Nós, particularmente, adoramos. Ela dá um super UP no visual. Vejam alguns exemplos de looks com polainas:




E, assim como o Short Saia, elas também invadiram as academias. E, além de deixarem o look mais bonito, ainda protegem do contato direto com as caneleiras:




E o melhor de tudo. Elas não são somente para o inverno. Vejam o exemplo bacana que encontramos na net para usarmos polainas, praticamente, o ano todo:




E aí? Gostaram? Nós já aderimos! Agora só faltam vocês!


Beijos ;**




2 comentários:

  1. Genteeeeeeeeeeee...
    Eu amooo Polainas, nao exatamente na complementaçao dos meus looks do dia a dia, mas para o Ballet, nesse inverno, elas foram minhas melhores amigas...
    Vou aproveitar que já tenho algumas e tentar colocar no meu look...

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Lydi! Vai arrasar, assim como já arrasa no Ballet! ;*

      Excluir