terça-feira, 3 de setembro de 2013

Cachos

Oi meninas, tudo bem?

Sempre gostamos de mudar o visual, um dia cabelo liso, no outro trança, e no outro o que mais usamos no momento "o cabelo enrolado". Hoje vamos mostrar à vocês a sensação do momento para enrolar nossos cabelos em pouco tempo e de uma forma simples e prática. O babyliss automático da Miracurl. Mas há um detalhe importante, o preço dele ainda está bem salgadinho, no exterior em média de $250,00 e aqui no Brasil o mais em conta que encontramos foi no valor de R$700,00, porém em um site que não conhecemos, então não vamos indicar aqui.
Dizem que ele é realmente milagroso...rsrs






Mas enquanto não podemos comprá-lo (kkkkk) conseguimos obter o mesmo efeito com o nosso babyliss que temos em casa. A diferença dele para aquele babyliss antigo é que ele não tem aquele pregador, o que facilita muito e não deixa o cacho marcado.





E aí meninas? Alguém já tem a sensação do momento? Se sim, nos conte! Estamos loucas para saber o resultado!
Beijos e bom restinho de terça =)

3 comentários:

  1. Really, essa maravilha divina existe mesmo??
    Oh My!... super quero um pra mim, é sempre bom poder mudar o visual e muda-lo com praticidade entao... ai é melhor ainda!!
    Que venha logo pros sites brasileiros e com um precinho bem camarada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Lydi! Parece mágica! Existem alguns vídeos no Youtube que mostram como ele funciona...dê uma olhadinha depois! Beijos.

      Excluir
  2. Ualll....que belezinha esse babyliss automático, ficar enrolando na chapinha nunca mais, hahaha! E concordo com a Lydi, que tenha logo para os sites daqui e com um precinho bem camarada mesmo.
    Amei isso *-*

    ResponderExcluir