terça-feira, 8 de outubro de 2013

Demaquilante para os Olhos

Meninas, quem aqui ama maquiagem? Nós amamos! Não saímos de casa sem! Rs
Mas, como vocês todas devem saber, e se não sabem vão ficar sabendo agora, não pode dormir com maquiagem, ok!? Está devidamente proibido! A nossa pele precisa respirar, e é a noite que ela vai fazer isso. Afinal, todas queremos uma pele bonita e bem cuidada, né!?
Tirar a maquiagem às vezes é chato, mas necessário. E está cada vez mais fácil. O pior de tudo é tirar a maquiagem dos olhos, mas aqui vai uma dica super boa: Make Up Remover, da Avon.



Ele é um creme, sem cheiro, não arde o olho e tira completamente a maquiagem. Inclusive a máscara de cílios que costumamos exagerar um pouco! Rs. E uma quantidade pequena já é o suficiente para remover a maquiagem, por isso ele dura muito. Sem contar que é bem baratinho!

Alguém usa também?
O que acham? Deixem a opinião de vocês nos comentários.


Beijos ;**

6 comentários:

  1. Respostas
    1. E melhor ainda é que é bem em conta né Mi! Beijos =)

      Excluir
  2. Também uso esse meninas e adoro pq sai super bem sem precisar ficar esfregando várias vezes. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho, uso, aprovo e recomendo... Confesso que uso ele pela manha rs e nao antes de dormir, mas ele tira tudo, tudinho... as vezes decido tirar a make na agua e no sabao no meio do banho, qndo ja quase arranquei meus olhos de tanto esfregar, saio do banho certa de que esta 100%, mas é somente ate eu chegar em frente ao espelho e ver que estou um panda!
    Pego meu creme e tanammmm... nao sobra nada pra contar a historia!
    Otima dica e barata!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha...já fizemos isso também, Lydi! Mas trate de começar a tirar antes de dormir, tá?! Beijos ;*

      Excluir