segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Cardigã

Olá meninas, tudo bem?
Como foi o final de semana de vocês? O nosso foi muito gostoso!

Vamos falar hoje sobre o cardigã, um casaquinho ideal para usar em dias como o de hoje, nem frio, nem muito calor. 
Eles caem bem com qualquer tipo de roupa (exceto social...claro!rs) jeans, vestido, saia, shorts... E hoje além dos coloridos, ainda existem os estampados, que são uma graça e dão um charme ao visual.

Separamos algumas sugestões para vocês.








Gostaram meninas?
Beijos e ótima semana para nós =)

4 comentários:

  1. Eu sou suspeita pra falar de cardigã, pq adoooooro, tenho um de cada cor.
    É super leve e prático!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ellen, realmente é ótimo e uma ótima escolha para completar o look em dias mais frios! Beijos =)

      Excluir
  2. eu acho lindo os looks com cardigã, fica super "estou basica e linda" adorei a dica ;)

    ResponderExcluir